domingo, 28 de junho de 2015

Kizumonogatari - Koyomi Vamp 003

Não, não é nenhum milagre (na verdade deve ser sim), cap. 03 de Kizumonogatari pra alegria da geral, boa leitura e não deixem de comentar.

Kizumonogatari é  o terceiro livro em geral de Monogatari Séries, servindo como prequel de Bakemonogatari e Nekomonogatari Kuro. Relata os eventos que culminaram no encontro em Araragi e Shinobu, assim como sua consequente transformação em vampiro.

Em geral tenho a pretensão de traduzir toda a novel de Monogatari, mas resolvi traduzir esse volume em vista da importância que ele tem dentro da obra e pelo fato de ainda não ter sido animado. Para aqueles que tem interesse na série recomendo procurarem as duas primeiras temporadas do anime (Bakemonogatari e Nisemonogatari), que servem como introdução dos personagens (mas que fique claro que não é obrigatório, um conhecimento prévio).
Gostou? Tem sugestões? Críticas? É só deixar nos comentários.

Donwload:
Opção 01: Mega
Opção 02: Mediafire

Sinopse: Eu acho que é hora de falarmos sobre Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade. Creio que é minha responsabilidade. Eu a conheci durante as Férias de Primavera, entre meu segundo e terceiro anos do ensino médio. Essa reunião foi impactante, e também bastante devastadora. 

Para ler online clique na imagem abaixo:


5 comentários:

  1. Monogatari Séries é uma das poucas LN que ainda tenho um interesse verdadeiro de ler, Nisio é um grande autor, um pena não ter o reconhecimento que merece.
    Obrigado pelo capítulo e continuem com o excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site. Estava muito querendo ler essa lihgtnovel. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Jefferson, espero que encontre outros projetos que venha a gostar na scan.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Com um pouco de sorte (que eu normalmente não tenho), deve sair ainda essa semana.

      Excluir